quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Noite do Blackout edição 2009
Dia 18 de julho a cidade de Santa Quitéria no Ceará vai virar a capital do pop rock e também do melhor da dance music. Mais de 1300 pessoas juntas com um só propósito: Curtir o que a vida tem de melhor. Em sua terceira edição, A Noite do Blackout contempla os mais variados gostos embalados ao som de uma batida inconfundível. Isso sem esquecer a magia das pulseiras néon, que são o diferencial da nossa festa. Os fãs do Blackout pode se preparar para muitas horas de curtição e agito, ahhh! Esquece não, mais uma vez queremos te ver de Black na nossa Festa que já virou tradição.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


DJ Lobo o fera das pistas vai ser uma das atrações da terceira noite do blackout.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

FEST by Paulo Farias





Nós que Fazemos a festa Noite do Blackout, queriamos um jeito diferente de agitar a Noite de Santa Quitéria e região. A Noite do Blackout se tornou uma rave com atrações que levam a galera ao delírio, por isso que essa festa virou tradição. Diferente, porque tem uma comunicação com o público jovem atravez de um blog cheio de noticias, enquetes e interatividade. Noite do Blackout, quem foi nunca esquece. E você ainda não foi. Ficou curioso? Então não perca as super atrações da terceira edição. Em julho a gente espera por você na Noite do Blackout.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Noite do Blackout na sua terceira edição.





Deixamos saudades, e isso é que realmente importa. Mas, estaremos de volta com a Noite do Blackout na sua terceira edição. Desta vez queremos fazer diferente, e para nós que fazemos essa festa que ja virou tradição, fazer diferente quer dizer fazer melhor. Melhor em todos os sentidos, tudo isso para que a cada ano a nossa balada seja uma festa diferente, assim como você.
Como um dos produtores executivos do evento desejo que você tenha realmente a melhor curtição na festa que vai sobrar energia. Não esquecendo de ressaltar o trabalho do meu sócio nessa balada, o meu amigo "louco tô" Paulo Farias, que me da total auxílio em todo o processo de produção, seja na elaboração do cronograma, contratos do show, divuLgação através de jornalistas, agências de propaganda e até mesmo comunicadores de rádio, montagem de palco e cenário. Tudo isso é feito com total dedicação a você.
Michel Paiva: Produtor Artístico da Noite do Blackout em Santa Quitéria - CE