domingo, 22 de março de 2009

DJ Paloma Costa


Além de ser dona de uma beleza estonteante essa garota não vai deixar ninguem parado na terceira edição da Noite do Blackout. Paloma Costa é uma nova carinha no cenário das pistas, mas mostra evidências reais de que tem intimidade com a pick-up. Seja qual for o estilo, a DJ Paloma Costa promete acompanhar o ritmo da galera e vai deixar a pista de dança sempre em movimento. A noite realmente está mudando, agora chegou a vez delas!!!!
Paloma Costa além do conhecimento do trabalho com cd's o que seria uma forma analógica, agora esta na fase de transição com o computador e o uso de programas virtuais. A DJ consegue fazer um misto de trabalho técnico sem perder o lado artístico.
Os marmanjos que aparecerem por lá com certeza não saberão...
...dançar ou olhar para Paloma Costa.

quinta-feira, 19 de março de 2009

quarta-feira, 18 de março de 2009

Cartaz da festa Noite do Blackout 2009.




Aqui você confere em primeira mão, o modelo do cartaz que será publicado em Junho. Desta vez conseguimos passar o espirito da festa nesse cartaz, que como não poderia ser diferente, manteve a sua pompa com o tradicional fundo preto e nome "BLACKOUT" em vermelho. E as cores na verdade fazem toda a diferença. O preto significa independência e sofisticação, usada de uma forma monocromática é bem desagradavel, por isso precisa de uma outra cor para causar um contraste e equilibrar a visão. O vermelho é uma cor intensa e carregados de emoção. Preste atenção, a boca é vermelha, o coração é vermelho, até o sangue é vermelho. O vemelho é marcante, é a cor da paixão e da sensualidade. Por esses motivos as cores em um cartaz podem fazer toda diferença. Não podemos esquecer que além das cores e fontes, também observamos a presença de figuras, tudo isso torna esse novo projeto do cartaz algo bem diferente. Falando serio, ficou a cara do nosso público; jovem e atraente. Sei que sou supeito para falar da arte do cartaz, mas que ficou muito bom, ficou.

sexta-feira, 13 de março de 2009

O MELHOR DJ DO MUNDO.



O DJ holandês Armin Van Buuren, comandou o público da Skol Beats, no Anhembi, em São Paulo. Considerado o DJ número um do mundo, fez a festa para uma multidão louca por um trance progressivo. Armim começou sua carreira em um clube local chamado de "NEXUS", em Leiden, Holanda. Dono de um simplicidade, Armim define seu som como sendo algo que ele considera eufórico e liberal. O sucesso de Armim Van Buuren começou em 2002, quando ele foi eleito o número 4, em um lista dos cem melhores do mundo, em 2003 passou para o terceiro lugar, permanecendo 3 anos seguidos. Em 2006 foi para o segundo lugar, nessa época perdia apenas para o alemão "Paul Van Dyk". A consagração veio em 2007, quando Armim conquista o primeiro lugar, na lista dos melhores do mundo. No ano passado Armim Van Buuren conquista pela segunda vez o posto de melhor DJ do mundo. Tudo isso mostra que com simplicidade e muita dedicação, podemos ser do tamanho dos nossos sonhos.

quinta-feira, 5 de março de 2009




CULVI NA TERCEIRA EDIÇÃO DA NOITE DO BLACKOUT
A companhia de dança "CULVI" cultura viva, vem desde a sua criação desenvolvendo trabalhos na área da dança moderna. Este é um grupo que nós faz sentir novas emoções, causa a sensação de polêmica, agrado e não é de maneira nenhuma inerte. O grupo já foi por diversas vezes ovacionado e consagrado pelo público.
A festa Noite do Blackout tem o privilegio de trazer como uma das atrações, este grupo, que ao lado dos djs, vão deixar todos em puro êxtase, com essas quatro lindas integrantes. Cada qual com seu próprio estilo de dançar. Vale a pena ver de novo, o show de um dos melhore grupos de dança do estado.
Isso sem esquecer o figurino e maquiagem que são um capítulo a parte nessa festa que não vai deixar ninguem parado.

quarta-feira, 4 de março de 2009

O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE



Quem curtiu as atrações da primeira Noite do Blackout com certeza dançou muito ao som eletrizante do "DJ CHUPETA". Um som do balacubacu é a definição mais acertada para esse novo comandantes das pistas que marcou o Blackout em sua primeira edição no dia 3 de novembro de 2007. DJ Chupeta o rei da noite é sem duvida uma das grandes promessas da nova geração de DJs da região.